Início BBB 22 Bárbara se repreende ao falar de Douglas: 'quase falei uma expressão racista'
BBB 22

Bárbara se repreende ao falar de Douglas: 'quase falei uma expressão racista'

Bárbara se repreende ao falar de Douglas: 'quase falei uma expressão racista'
Bárbara se repreende ao falar de Douglas: 'quase falei uma expressão racista'

Bárbara quase utilizou uma expressão racista ao falar de Douglas Silva durante uma conversa com Jade e Laís na madrugada desta terça-feira (08) no BBB22. 

"Eu não confio numa pessoa que é incoerente desse jeito", desabafou. "Ele fez aquele samba do crioulo doi...?". Contudo, ela não concluiu a frase e logo se repreendeu.

"Ai que feio, eu ia falar uma expressão muito velha e horrorosa. Ele fez o samba lá que ele falou que fez. Meu Deus, quase falei uma expressão muito racista. Tu viu o que eu falei?", questionou Bárbara.

Laís riu e disse: "Eu vi. Eu vi o que você ia falar".

"Deus me perdoe!", disse a sister. Em seguida, Jade também comentou: "Ia ser péssimo." Em seguida, Bárbara se justificou: 'Quase falei, mas foi por força do hábito da expressão do samba e eu nem uso essa expressão. Pronto, agora vou ficar me defendendo? Meu Deus? Mas ele fez o samba todo ali ontem?".

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?