Tiago Leifert é acusado de favorecer Arthur em prova e rebate: ‘chateado’

Por Portal do Holanda

12/04/2021 8h38 — em BBB 21

Foto: Reprodução

O apresentador Tiago Leifert foi acusado pelos internautas de favorecer Arthur na Prova Bate e Volta, e rebateu os comentários na internet.

Durante a prova, Arthur estava na fase final e precisava acertar o número 4 para vencer e escapar do paredão. Antes do brother jogar mais uma rodada, Tiago perguntou: “Quantas vezes você jogou aí já, Arthur? Quatro?". “Quatro”, respondeu o crossfiteiro, que acabou perdendo para Pocah.

 

Após ser acusado de manipular a prova para favorecer Arthur, Tiago se pronunciou: “Levo tudo na esportiva, vocês sabem disso. Vivo tirando sarro de mim mesmo. Quando erro, eu assumo, venho aqui pedir desculpas, peço desculpas no ar, na mesma hora. Não vou nem me defender desse troço. Mas fico desanimado, porque é tão absurdo, tão baixo, tão ruim. Estamos há oitenta dias no ar. Todo dia vem alguma pancada dessa e não falo nada, mas tem que ter uma linha vermelha e essa é a minha. Duvidar de mim desse jeito, fico bem chateado. Na boa, não é legal. Não gostei”, disparou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21