Pocah revela que foi agredida e traída durante gravidez: 'medo de falar'

Por Portal do Holanda

14/04/2021 17h36 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

Pocah passou em sua gravidez o que, infelizmente, muitas mulheres passam em relacionamentos abusivos. A funkeira relatou o que sofreu em conversa com brothers no BBB21, nesta quarta-feira (14).

A conversa foi introduzida quando Caio afirmou que pôde acompanhar a esposa Waléria por mais de um mês após a filha nascer. “Não fui nem pra roça”, contou ele. 

Camilla de Lucas, então, diz que já ouviu vários relatos de mulheres cujos companheiros “sumiram” logo depois de darem à luz os filhos. 

Pocah se identificou e contou a sua experiência da gravidez da filha Vitória, fruto do casamento com o MC Roba Cena . “Tenho até receio de falar. Eu grávida, amore? Traição, agressão, tudo o que você possa imaginar na minha gravidez.”, disse ela, sem citar qualquer nome.

Antes disso, a funkeira, que hoje em dia é noiva de Ronan Souza, conversou com sisters sobre homens que são aplaudidos por fazerem o mínimo.

"É o famoso pai de selfie, nunca faz porr* nenhuma. Não gosto nem de entrar nesses detalhes. Não ajuda financeiramente, não está presente afetivamente. É o que mais tem", disse.

Pocah afirmou também que o atual noivo cria a filha Vitória como se dele fosse. "Tem ela como filha mesmo. É o pai que cria", disse. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21