Juliette dá beijo no ‘cangote’ de Arthur e brother reage: ‘assim me arrepio

Por Portal do Holanda

14/04/2021 17h02 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

Os brothers conversavam na área externa da casa do BBB21, na tarde desta quarta-feira (14) quando Arthur lembrou uma fala de Juliette que o deixou chateado: "Ela disse que, se a gente não se matasse aqui dentro, a gente podia ser amigo".

Para consolar o brother, Juliette foi dar um abraço seguido de um beijo no pescoço. O crossfiteiro reagiu: “Faz isso não que eu arrepio".

A paraibana chamou Carla Diaz e disse para o brother parar de brincadeira. "Eu desisto de tu. Vou ser tua inimiga, tu reclama. Vou ser tua amiga, tu reclama. Desisto de tu".

Arthur em seguida se justificou para os demais:  "Ela deu um beijo no meu pescoço e eu falei. Pronto, tá de gracinha? Camilla, ó, Juliette veio e me deu um abraço e um beijo no pescoço, falei: assim me arrepio. Pronto. Eu tenho culpa? Se meu pai me der um beijo no pescoço eu arrepio. Não tô falando que é com você Juliette [o arrepiado], é com outras pessoas.”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21