Juliette se preocupa com cancelamento por brincadeira com Arthur

Por Portal do Holanda

18/04/2021 11h19 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

Juliette bebeu demais na festa do sábado e ficou preocupada com a repercussão fora da casa. Na despensa, a paraibana contou a Camilla de Lucas e Pocah que se teme um “cancelamento” pelas brincadeiras com Arthur e Fiuk, pelo fato dos brothers terem se envolvido, respectivamente, com Carla Diaz e Thaís na casa.

“Eu vou beber mais não. Achei muito podre o meu comportamento bêbada. Até 500 estalecas perdi. Muito irresponsável. Não gosto de ser assim... Eu não vim aqui pra passar vergonha e ficar agarrando os meninos. Nem sou Gil pra isso”, disse ela. Mais cedo, Gil disse à sister que se fosse ele, não se importaria em beijar os brothers que já ficaram com alguém na casa.

"Não era nada rebelde. Só o negócio com o Arthur que foi chato. A gente falava 'Juliette vem deitar'", disse Camilla. 

A sister desabafou que bateu sem querer na parte íntima do crossfiteiro, e que depois pediu desculpas a ele pelas brincadeiras. “Ah, bati (no órgão genital) dele sem querer. Ele disse que fui respeitosa e me tirou um peso das costas. Eu fico com muito medo de desrespeitar as pessoas. Morro de medo. Eu casa brinco e aqui fico brincando com que nem uma retardada. Não consigo parar. Devo ser retardada, abestalhada.”.

Ela afirmou que teme ser cancelada assim como Bianca Andrade foi no BBB20, por ser comprometida e se envolver com Guilherme, que no programa estava com Gabi. “Espero que o público entenda que é brincadeira. Se não, eu tô cancelada. A Boca Rosa no "BBB 20" não foi cancelada no negócio do menino? E se me cancelarem pelo mesmo motivo?”.

Camilla argumentou que são situações bem diferentes.  Já Pocah alertou a colega para ter cuidado e medir suas atitudes na casa. Camilla amenizou, afirmando que não precisa deixar a preocupação mudar sua personalidade na casa.   “Acho que não é nem medir, é a gente tomar cuidado com as brincadeiras. Não medir com medo do que as pessoas vão falar, mas pelo que pode causar à outra pessoa. A pessoa envolvida, não no geral.”.

 Na festa, Juliette abraçou Arthur e pediu para o brother ser seu amigo, ficando deitada em seu colo em seguida. Já em relação a Fiuk, o cantor deu em cima da sister várias vezes na festa do sábado,  mas recebeu um “chega pra lá”. 

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21