Gilberto e Fiuk planejam indicar Viih ao paredão: ‘Tem que ser ela de cara’

Por Portal do Holanda

22/04/2021 9h14 — em BBB 21

Foto: Reprodução

Fiuk e Arthur se uniram em um propósito: abrir os olhos de Gilberto sobre Viih Tube e parece que deu certo. O economista, que é líder e não indicou a sister, planeja indicá-la caso vença a próxima prova do líder.

Durante a festa, Gil e Fiuk planejaram indicar a youtube direto ao paredão já que pela casa ninguém vota nela. “Quem não vota em tu de primeira opção hoje? Quem só vota em tu de primeira opção hoje? Só Viih. Ela me disse que se ela ganha o líder, ela não coloca nem eu nem você, a gente acabou de voltar. O Arthur voltando, ela volta pro critério de não colocar quem acabou de voltar do paredão. [...] Ele voltando, volta a ser tu e eu”, disse.

“Ela não pode ganhar o líder, senão a gente se lasca. João, Camilla, Juliette não votam [em nós]. Somos em oito. Nem eu, nem tu, vota na gente, obviamente. [...] Um vai ser eliminado amanhã, ou seja, só Viih que é perigo de líder pra gente. Independente de quem sair, a Viih não pode ganhar o líder. A Viih não tem voto nem do João, nem da Camilla, nem da Juliette. Se a gente pegar o líder, tem que ser ela de cara, senão a gente toma no rabo”, avaliou o economista.

Fiuk concorda e Gilberto diz que caso Pocah volte da berlinda não vai indicá-la novamente. “Dá pra se salvar. Vai ter que ser essa conta, três a três. [...] Se forem os dois mais votados, aí é que um de nos vai acabar indo pelos dois mais votados. E aí, a gente consegue passar pro top 6”.

O cantor diz que depende quem será o próximo líder e Gil dispara: “Se for a Viih, lascou pra nós”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21