Carla e Arthur discutem relação e cogitam término: 'cheguei no meu limite'

Por Portal do Holanda

05/03/2021 21h21 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

A relação entre Carla Diaz e Arthur anda estremecida e nesta sexta-feira (5) os dois chegaram a cogitar o término do relacionamento em uma “DR”. A atriz falou que estava se sentindo mal por não entender as atitudes do crossfiteiro, que propôs há alguns dias que os dois se afastassem para que ela não fosse prejudicada com outros participantes.  Depois de ouvir as justificativas de Arthur por ter se afastado, a sister achou melhor os dois se afastarem na casa. Confira os principais momentos:

 

 

 "Você tomou a decisão e não me avisou?", perguntou ela, querendo saber se o rapaz resolveu se afastar por conta própria.  "Eu te falei que o problema era meu, eu comigo mesmo", disse Arthur, que falou que anda irritado com a casa e dormindo mal. "O que mais eu posso falar?", disse.

 "Tem duas semanas, Arthur, que por conta de Paredão e tudo, eu até me isolei de algumas pessoas, porque eu vi que você estava precisando muito. E eu fiz de coração mesmo. Para mim foi uma questão de carinho, parceria, acolhimento. Ai quando aconteceu comigo, quando virou comigo, eu senti que você...", questionou Carla, que ouviu em resposta: "Você está me responsabilizando como se eu estivesse fugindo"

Arthur disse, em seguida: "Se você não acreditar quando eu falo que o problema está comigo, no que você vai acreditar? O que mais eu posso te falar. Eu te dei uma opção: 'se você quiser...'. Porque, de coração, de certa parte eu estou me sentindo culpado por tudo o que aconteceu com você. Talvez, se a gente não tivesse ficado as pessoas te amassem aqui dentro".

A conversa, no entanto, acabou em tom de afastamento.

 

Depois, em conversa com Pocah, Carla desabafou: ."Não preciso disso. Não preciso mesmo. (...) Chegou no meu limite".  "(...) sensação é que sempre eu estou indo, estou correndo atrás. Chegou no meu limite, entendeu? Então, talvez por isso que eu esteja assim. Não pela falta de reciprocidade e acolhimento. Sempre quer que a gente vá, mas quando precisa: 'Ah, não, não sou uma boa companhia."


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21