Carla Diaz flagra conversa escondida na despensa e cai no choro

Por Portal do Holanda

05/03/2021 19h21 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

Carla Diaz estava procurando por Camilla de Lucas nesta sexta-feira (5) quando abriu a porta da despensa e se deparou com a sister junto de Juliette, Sarah, Gil e Viih Tube. Carla estranhou os brothers estarem calados e achou que eles pararam de falar porque ela chegou  E em seguida explicaram que estavam falando sobre VIP e Xepa.

​A situação deixou a atriz bem chateada. Carla desabafou com Pocah e não conteve as lágrimas: “Não estou aguentando mais. Falaram que estavam falando de vip e xepa, mas lá não tinha só vip, a Camilla estava lá. Cara, o que eu fiz, sabe? Eu fiquei lá um tempão e eles ficaram um tempão parados, pararam o assunto”. “Como as pessoas mudam do nada, começam a criar pretexto para ter em quem votar. Eu nunca fiz nada com Sarah, com Juliette, com a Viih..”, afirmou.

"Tenta relaxar, não dá para saber quem está com você", aconselhou Pocah. "Eu achei que eu sabia", refletiu. Pocah consolou a sister e a encheu de elogios, tentando colocá-la para cima.
Apesar de ter ficado chateada com Juliette, a pernambucana sempre que pode defende Carla dos colegas, especialmente de Sarah, que fez da atriz o seu novo alvo.  Juliette chamou Carla para conversar depois da situação e se esclareceu com a sister. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21