BBB21: Carla chora após paredão e Sarah diz que atriz quer ‘queimar’ Arthur

Por Portal do Holanda

08/03/2021 10h44 — em BBB 21

Foto: Reprodução BBB

Carla Diaz foi emparedada pelo líder Rodolffo nos a justificativa de ser desleal e incoerente. Após a formação do paredão, a atriz caiu no choro e desabafou sobre estar se sentindo sozinha.

Quem não engoliu o choro de Carla foi Sarah, que criticou a atriz e insinuou que ela quer queimar Arthur para o público.

“Ela chorou em prantos, que a gente não sabe o que ela passou, chorando”, disse Gil em conversa com Sarah, Rodolffo e Caio no Quarto do Líder.

“Ela tá querendo colocar no rabo do Arthur pra ele ser eliminado do paredão. Ah não, gente, é ser muito filha da put*. A mina tá com o cara e quer enfiar no rabo dele pra ele ser eliminado”, disparou Sarah.

“Juliette falou alguma coisa querendo dizer que todo mundo queria que ela ficasse. Fiquei calado. Me solidarizei, mas...", continuou Gil.

"O que ela tá querendo agora é passar por alguma situação, pra se passar de vítima talvez", avaliou Caio.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21