Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Mãe de Paula do BBB19 diz que não quer expulsão de Hariany

Publicado

em

Foto: Reprodução Globo Foto: Reprodução Globo
Foto: Reprodução Globo

Amazonas precisa respirar


Adriana Von Sperling, mãe de Paula do BBB19, falou em entrevista ao ‘Uol’ sobre a briga de Hariany e a filha na madrugada desta quinta-feira (11).

“Que coisa chata, mas não quero que a Hariany seja expulsa. Sei que o jogo tem regras, mas ao meu ver, elas passaram muitas coisas juntas, isso acontece, a bebida ajuda. Por mim, nada de expulsão”, disse Adriana.

“Embora não seja comum, acontece, a gente coloca o alcool no meio. A Paula poderia ter batido a cabeça, poderia ter acontecido uma coisa mais grave, fiquei preocupada. Mas no jogo, uma ajudou a outra todo tempo, passaram muitas coisas juntas. Quero ver as duas na final”, continuou.

Adriana está no Rio de Janeiro para o paredão de Paula e Carol e se mostrou confiante: “Espero que ela ganhe, estou rezando muito. O diferencial da Paulinha é a lealdade, ela foi verdadeira o tempo todo e ela fala o que tem que falar. Virou pro Alan e disse que achava que ele não ganharia a prova do líder e queria ir para a final com a a Hari e Carol”.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.