Namorada de Henrique Fogaça do “MasterChef" xinga modelo na web

Carine Ludvic, namorada de Henrique Fogaça do “MasterChef Brasil”, detonou a modelo Vanessa Alcântara nas redes sociais.
Isso porque Vanessa falou sobre Fogaça durante um ensaio sensual. "Será que arrumo um chef igual o Fogaça, todo forte e tatuado? Não custa nada sonhar”, disse a modelo na ocasião.
"Mas é vagabunda, né? Admire de longe queridinha, esse delicia, sexy, tatuado além de ter uma mulher é bem melhor do que você”, comentou Carine em uma das fotos sensuais de Vanessa.
"O melhor é sempre desprezar esse tipo de pessoa, mas tem horas que vale mais a pena fazer passar mais vergonha do que já está passando com essa postura de mulher que não vale nada”, continuou em resposta a um internauta.
Em comunicado, a modelo garantiu que não teve a pretensão de conhecer o chef e criticou a atitude de Carine. "Foi uma agressão verbal totalmente desnecessária. Se ela tem tanto ciúme assim, não deveria namorar uma pessoa pública. O Fogaça vai perder muitas fãs se ela continuar agindo assim. Ou ela quer aparecer nas custas dele, né? Está na moda agora”, alfinetou.
Veja também

ASSUNTOS: barraco, henrique fogaça, masterchef brasil, modelo, namorada henrique fogaça, Famosos & TV