Compartilhe este texto

Secretário de turismo é denunciado pela morte de Domingos Montagner

Por Portal Do Holanda

21/11/2016 10h06 — em
Famosos & TV



O secretário de turismo de Canindé de São Francisco (SE), Dilmas Roque, foi denunciado pelo promotor de Justiça da cidade, Emerson Oliveira de Andrade, pela morte do ator Domingos Montagner.

Segundo “Na Telinha”, o promotor indiciou o secretário por acreditar que ele foi responsável pela falta de sinalização no local onde o ator se afogou na região conhecida como Prainha.

Para o promotor, o lugar era perigoso e impróprio para banho, e se não havia sinalização a morte não pode ser considerada um acidente.

Segundo a publicação, a denúncia do promotor já foi despachada pelo juiz de Canindé de São Francisco (SE), Paulo Roberto Fonseca Barbosa, e agora deve entrar na fase de apuração de provas. 

No documento, o promotor diz que “José Dimas dos Santos Roque, conhecido por Dimas Roque, tinha o dever legar de agir, vez que com seu comportamento anterior (retirada de bóias, das placas de sinalizações e demissão dos guardas vidas), criou o risco da ocorrência do resultado ao liberar a área para banho, sem atender os deveres objetivos de cuidados, sem tentar impedir a ocorrência de resultados danosos, cuja ação resultou na morte do ator Domingos Montagner”.

A informação foi confirmada pela rede Globo.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ator, denúncia, Domingos Montagner, famosos, morte, promotor, Famosos & TV

+ Famosos & TV