Siga o Portal do Holanda

Amazonas

MPE promove workshop sobre atendimento humanizado ao paciente renal em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM- A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) vai participar do workshop “Humanizando o atendimento ao paciente em terapia renal substitutiva”, promovido pela 58ª Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos Humanos à Saúde Pública, do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE). O evento será realizado nos dias 23 e 24 de março (quinta e sexta-feira), no auditório Procurador Gebes de Mello Medeiros, na sede da Procuradoria-Geral de Justiça do Amazonas, Av. Coronel Teixeira, 7995, Nova Esperança, zona Oeste.

Durante o evento haverá a demonstração das boas práticas, realizadas por diversas instituições prestadoras de serviço, de terapia renal substitutiva e o direcionamento ao atendimento do paciente - referenciado e contrarreferenciado - na rede de atenção à saúde.

Além da Semsa, a Sociedade Amazonense de Nefrologia, a Central de Transplante do Amazonas, pacientes renais em tratamento, diretores e representantes das instituições de saúde de ensino e do Estado devem participar das discussões.

 

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.