Compartilhe este texto

Mãe de Taylor Swift revela aflição da cantora após assédio: 'Estava tremendo, humilhada'

Por Portal Do Holanda

10/08/2017 19h06 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/AT&T

DENVER — A mãe da estrela pop Taylor Swift prestou depoimento sobre como a filha ficou transtornada momentos depois de ser apalpada sem o seu consentimento por um radialista antes de um show. David Mueller negou o abuso e processou a artista por ter sido demitido pelo caso. Andrea Swift destacou que não presenciou o ato, mas logo percebeu a aflição da cantora ao encontrá-la no camarim.

"Eu entrei no camarim e vi a cara dela. Eu logo vi que alguma coisa estava horrivelmente errada. Ela disse: 'Mãe, um homem acabou de tocar na minha bunda'. Eu quis vomitar e chorar ao mesmo tempo", relatou a mãe.

O assédio ocorreu antes de um show de Taylor, em 2013, na cidade americana de Denver. Quatro anos depois, nesta semana, a Corte local começou a julgar se houve abuso ou se o radialista é inocente e merece indenização da cantora. A estrela pop alega que Mueller colocou a mão por debaixo de sua saia enquanto os dois tiravam uma foto juntos.

De acordo com a mãe, Taylor estava "perplexa" ao agradecer, por educação, a presença de David Mueller e de sua então namorada na sessão de fotos. "Dizer aquilo a destruiu. Como mãe, me questionei por que a ensinei a ser tão educada. Ela estava tremendo, estava humilhada", destacou, com lágrimas nos olhos.

Andrea Swift contou em depoimento que o incidente "quebrou a confiança" da artista e da equipe no encontro com os fãs. Desde o assédio, segundo ela, Taylor recebe menos admiradores, que passam por checagens de segurança antes. "Aquilo nos amedrontou de verdade", frisou no tribunal.

A parente ainda revelou que a cantora e a família dela não abriram logo um processo porque queriam evitar que o episódio "definisse a sua vida" e que os tabloides e internautas publicassem piadas sobre o caso. Andrea ressaltou que não tem motivos para duvidar da versão da filha.

"Ele a assediou sexualmente. Aquele cara ali. Eu ouvi da boca da minha filha. Sei que aconteceu", firmou, ao apontar para Mueller.

Na terça-feira, Mueller prestou depoimento e reconheceu que a sessão de fotos com a cantora foi "estranha e constrangedora".

"Eu sabia que a minha mão estava tocando a costela ou a saia dela. E (meu braço) foi por trás dela, na mão ou no braço", explicou ao negar que tenha tocado a bunda da estrela pop. O radialista disse que entrou com o processo para retomar sua "boa reputação".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assédio, Taylor Swift, Famosos & TV

+ Famosos & TV