Compartilhe este texto

Netflix relembra meme do BBB 23 e contrata Bruna Griphao para divulgar 'A Fuga das Galinhas'

Por Folha de São Paulo

15/12/2023 16h30 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O novo filme da animação "A Fuga das Galinhas" estreia nesta sexta-feira (15) na Netflix e, para divulgar a produção, o serviço de streaming fez uma parceria com a atriz Bruna Griphao.

"Tá rindo, né? Cês tão rindo, né?", escreveram na legenda. A frase foi dita pela ex-BBB durante uma das provas de resistência. Na época, nas redes sociais, internautas fizeram memes comparando a aparência da atriz na ocasião a da personagem Ginger.

No vídeo divulgado pela empresa, Bruna aparece intercalada com cenas da produção "A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura