Compartilhe este texto

Kanye West vai a julgamento de Diddy em apoio a acusado por crimes sexuais  

Por Folha de São Paulo

13/06/2025 16h15 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Kanye West apareceu de surpresa nesta sexta-feira (13) no tribunal em Nova York onde acontece o julgamento de Sean "Diddy" Combs. O cantor possui amizade de longa data com o empresário acusado por crimes sexuais, formação de quadrilha e conspiração para extorsão.

O rapper chegou ao tribunal acompanhando de Christian Combs, filho de Diddy, causando alvoroço entre a imprensa e curiosos presentes. Ao ser questionado por jornalistas se sua presença significava apoio ao acusado, Kanye disse que "sim" e negou responder as demais perguntas.

Vídeos mostram que o rapper entrou no edifício, passou rapidamente por uma sala de apoio, mas não foi dirigir à sala principal onde o julgamento está em curso. Ele permaneceu no local por cerca de uma hora, segundo o Page Six.

Kanye já havia demonstrado apoio a Combs quando escreveu "Puff livre" nas redes sociais em fevereiro deste ano.

Diddy pode receber a condenação de prisão perpétua. Jonathan Perez, ex-assistente que trabalhou para o artista entre 2021 e 2024, foi ouvida nesta sexta-feira (13) no julgamento.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura