Compartilhe este texto

Chris Brown ficará detido até meados de junho após acusação de agressão

Por Folha de São Paulo

16/05/2025 11h00 — em
Arte e Cultura



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Chris Brown, 36, ficará preso até 13 de junho após ser acusado de agressão por um produtor musical.

O cantor foi preso ontem após ser acusado de agredir o produtor musical Abe Diaw em fevereiro de 2023. Chris teria atingido a cabeça de Diaw com uma garrafa e lhe dado chutes e socos depois de derrubá-lo no chão - agressão que teria ferido gravemente o joelho do produtor.

A juíza distrital Joanne Hirst, do Tribunal de Magistrados de Manchester, no norte da Inglaterra, ordenou a prisão preventiva. Segundo informações da BBC, o caso será transferido para o Tribunal da Coroa de Southwark, em Londres, com a próxima audiência sendo realizada em 13 de junho.

A juíza Joanne Hirst afirmou que o caso era "sério demais" para ser julgado por seu tribunal. Joanne também negou o pedido de liberdade sob fiança feito pela defesa de Brown.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Arte e Cultura

+ Arte e Cultura