Trânsito é alterado entorno da Arena da Amazônia neste sábado

Por Portal do Holanda

27/02/2016 15h06 — em Amazonas

O trânsito nas ruas do entorno da Arena da Amazônia sofreu mudanças neste sábado (27) para facilitar o acesso dos torcedores ao jogo “Amigos de José Aldo X Amigos do Pizzonia”, marcado para iniciar às 15 horas. Cerca de 130 agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) farão o monitoramento do tráfego em motos, viaturas e postos fixos. O trânsito será liberado após a dispersão do público.

Interdições:

A avenida Constantino Nery será interditada no sentido Bairro/Centro, a partir das 10h, no trecho entre a rua Lóris Cordovil e a avenida Pedro Teixeira.

A partir de 13h, interdição total da av. Constantino Nery nos dois sentidos, no trecho da av. Torquato Tapajos até a av. Darcy Vargas;

A av. Pedro Teixeira será interditada às 13h, entre av. Djalma Batista e rua Francisco Orellana (D. Pedro);

Av. Loris Cordovil fica interditada a partir das 13h, no trecho entre o SPA do Alvorada e av. Constantino Nery.

Linhas de ônibus/Alterações:

Desde às 13h, a avenida Constantino Nery e Pedro Teixeira está totalmente interditada, devendo todas as linhas ser desviadas para Djalma Batista quando seguirem em ambos os sentidos.

As linhas das zonas Oeste e Centro-Oeste que normalmente atendem a avenida Pedro Teixeira e a rua Lóris Cordovil serão desviadas para as avenidas Dom Pedro, Darcy Vargas, Teomário Pinto e Desembargador João Machado (antiga Estrada dos Franceses). As linhas oriundas da zona Leste farão o itinerário pela Teomário Pinto.

No caso das linhas das linhas Oeste e Centro-Oeste que circulam pelo trecho interditado da rua Lóris Cordovil, entre as avenida Constantino Nery e rua Álvaro Maia, o ponto de embarque e desembarque será na avenida B do bairro Alvorada I.  Os usuários dessas linhas que moram na área interditada poderão se dirigir para esse ponto ou utilizar linhas que passarão na Djalma Batista.

 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas