Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Apresentadores da Globo saem do ar após bate boca com Bolsonaro no Twitter

Publicado

em

Leilane Neubarth (Foto: Reprodução GloboNews)

As apresentadoras da GloboNwes Leilane Neubarth e Mônica Waldvogel ficaram fora do ar após baterem boca com Jair Bolsonaro no Twitter.

Segundo o ‘Notícias da TV’, as duas ficaram afastadas durante cinco dias no mês passado por contrariar os Princípios Editoriais do Grupo Globo, que proíbem os profissionais de se manifestarem politicamente nas redes sociais.

O bate-boca aconteceu depois que Bolsonaro publicou um vídeo com gesto obsceno no Twitter. Leilane, então, publicou: “Estou desde ontem tentando entender o que leva um Presidente da República a postar uma cena escatológica como esta”, disse ela marcando ele.

“A cena postada pelo Presidente não é como ele diz “o que tem virado muitos blocos de rua” . Trabalho no carnaval, nas ruas , há décadas e nunca vi nada parecido . Aliás em 60 anos de vida só vi tamanha escatologia neste post. E vi sem escolher… passou na minha TL”, continuou.

No mesmo dia, Leilane foi substituída por Leila Sterenberg e só voltou 5 dias depois. Já Mônica questionou se o perfil com imagem obscena era mesmo de Bolsonaro. “Essa @ é mesmo do Presidente da República do Brasil?”, em seguida rebateu uma seguidora dizendo que faltava “decoro” ao presidente e Bolsonaro rebateu: “E pra vocês. Falta o quê?”. A jornalista também não apareceu mais no ar depois disso.

Ainda segundo a publicação, a Globo nega que as duas tenham sido suspensas e diz que a ausência foi por motivos particulares.

Professores x Governo: Lições de como acabar com uma greve

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.