Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Anitta faz desabafo e anúncio após polêmicas: 'um turbilhão acontecendo'

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Anitta está sem paciência sobre os rumores e polêmicas envolvendo o seu nome que andam circulando pela internet, e vai dar uma nova sumida das redes sociais.  "Vou ficar mais ainda [longe], vou nem ficar postando nada… porque ainda bem que tô indo viajar, tô tão feliz. Nossa… é muito chato cada vez que você decidir sair na rua, você volta e tá um turbilhão acontecendo", disse.

Em vídeos publicados no Instagram nesta quarta-feira (18), a cantora começou falando que nem tudo o que fala em seu programa 'Anitta Entrou no Grupo', do Multishow, é verdade, e tentou amenizar o que disse sobre a ex-empresária Kamilla Fialho. Anitta afirmou que negocia sem problemas com artistas que são empresariados por Kamilla, e disse que quase tudo no programa é combinado e feito com humor sarcástico e pesado, que é o que ela e a produção acham engraçado. 

Veja também: Antes de beijo em boate, Anitta convidava bailarina para sexo a três com Scooby
Veja também: Anitta beija bailarina em boate após ficar cara a cara com Pedro Scooby 

Veja também:  Anitta rebola com bailarina em vídeo ardente e incendeia a internet

A artista se disse sem paciência pra "esses negócios de internet" e que tudo o que ela faz vira uma coisa de grandes repercussões:  "Eu nem to olhando o que tá acontecendo na internet. Eu fui atualizada hoje [pelo irmão]. Porque eu posto algo aqui e vou embora viver a vida, olhar o que tá acontecendo na vida real (...). E eu tô ótima (...). Porque eu não tô mais olhando essas coisas cancerígenas que as pessoas colocam na internet. Pra que a gente seja feliz a gente precisa parar de levar essas coisas de internet ao pé da letra.", afirmou.

E continuou o desabafo: "(...) É muito doido porque eu posso nem olhar internet, nem falar nada, mas se cria uma história, uma novela inteira sem eu nem ter aparecido. Se eu saí na rua, pisei fora de casa… E dentro de casa também, posso nem receber pessoas dentro da minha casa. Nem dentro de casa, nem na rua, não posso nada. Vou me trancar num cubículo ali e ficar, que é pra não inventarem coisa. Ah não,  aí vão inventar que eu fui prum manicômio. A gente fica sem saída", completou.

Veja também: Após 'esculachar' diagnóstico revelado, Anitta descobre que foi o próprio irmão quem revelou sua doena ao Multishow 

Em seguida, Anitta deixou claro: "É isso, gente. Paciência pra essas coisas de internet, não. Se eu já tava 'out', vou ficar mais ainda.  Pois é, às vezes a gente tem que ser radical". 

Anitta contou que acordou cedo, passou o dia no estúdio gravando para o seu projeto infantil, o 'Clube da Anittinha', e ainda hoje, que arrumou suas malas para viajar: "Vocês tão entendendo o que é gravar 13 músicas, [e que] eu tinha acabado de fazer. Então eu não tenho esse tempo [de viver a vida alheia na internet], graças a Deus. Eu nem olhei meu telefone, acordei de manhã cedo, arrumei minhas malas que eu tô indo viajar graças a Deus, vou ver se o povo para de inventar coisa de mim..."., disse, sem revelar o destino. 

Por fim, a cantora aconselhou seus seguidores a viverem mais a vida real e acreditar menos no que os perfis andam falando na internet.

As crianças que perdemos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.