Veja os principais desastres causados por vendaval em Manaus

Por Portal do Holanda

18/11/2015 17h52 — em Amazonas

Manaus/AM - Na tarde desta quarta-feira (18) um vendaval atingiu parte de Manaus e destelhou casas e estabelecimentos comerciais nas zona Centro-Sul, Centro-Oeste. Árvores foram arrancadas pela raiz e as que não caíram ameaçam desabar a qualquer momento.



​Parque das Laranjeiras

Um lanche que fica dentro do Aeroclube de Manaus foi destelhado por completo. Durante a ventania, nas proximidades do local, um acidente teria acontecido devido à força da natureza.

A ação foi registrada em video pela proprietária do estabelecimento comercial. O lanche fica na avenida Professor Nilton Lins, bairro Flores. Chapada

Uma forte chuva atingiu o bairro e ventos fortes balançavam as árvores do canteiro central da avenida Djalma Batista. Um cinegrafista amador registou o momento em que uma árvore caiu sobre um ônibus e um carro que vinha logo atrás. Houve somente danos materiais.

Outras ocorrências

O Corpo de Bombeiros do Amazonas recebeu diversos chamados de vários pontos da capital amazonense. Além dos bairros acima citados, os militares foram acionados também para os bairros Jardim Primavera, Parque 10, Conjunto João Bosco, Condomínio Monte Líbano, entre outros.

+ Amazonas