Suco de laranja caseiro com material em decomposição dentro da caixa
A mãe da jornalista Raisa Lopes comprou suco de laranja caseiro Del Valle no supermercado Supermaia de Taguatinga, quando ela decidiu tomar, teve uma surpresa.
A consumidora disse que a mãe comprou o suco há mais ou menos sete dias e levou para casa. O irmão dela percebeu que a caixa estava violada, chegou a alertar sobre problema e não quis tomar.
Raisa explicou que nunca teve problemas antes. Após ser alertada pelo irmão, ela disse que não tinha problema e que tomaria tudo.
"Vi que o lacre estava violado, senti um cheiro ruim e percebi que tinha algo estranho dentro. Quando derramei o líquido, caiu alguma coisa em decomposição junto." afirmou.
A assessoria de imprensa do Supermaia disse por meio de nota que está disponível para informar sobre qualquer produto adquirido nas lojas. A empresa também explicou que é ideal que o fabricante do produto receba diretamente a informação da consumidora para que as devidas providências possam ser tomadas e garantiu que o valor pago pelo suco poderá ser devolvido, desde que seja apresentada a nota fiscal.

ASSUNTOS: Amazonas