Siga o Portal do Holanda

CPI da Saúde

Rodrigo Tobias diz que não teve acesso ao processo físico de compra dos respiradores

Publicado

em

Rodrigo Tobias diz não visto processo físico dos respiradores - Foto: Reprodução Rodrigo Tobias diz não visto processo físico dos respiradores - Foto: Reprodução
Rodrigo Tobias diz não visto processo físico dos respiradores - Foto: Reprodução

Manaus/AM - No depoimento à CPI da Saúde na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), que está em andamento nesta segunda-feira, dia 29, o ex-secretário Rodrigo Tobias afirma que teve que confiar na área técnica da Secretaria Estadual de Saúde (Susam).

Chefiada pela secretária-executiva da Atenção Especializada da Capital (SEA-Capital), Dyana Mejia, também representava a área técnica, conforme Rodrigo Tobias. De acordo com ele, Dyana disse que era muito importante a aquisição dos respiradores em reunião ocorrida no início de abril.

Rodrigo Tobias também acrescentou que não teve acesso ao processo físico relativo a compra dos respiradores nem tinha como saber da mudança do código de identificação do equipamento, daí teve que confiar área técnica. ele acrescentou que é cirurgião-dentista de formação.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.