Rodrigo Tobias diz que não teve acesso ao processo físico de compra dos respiradores

Por Portal do Holanda

29/06/2020 11h56 — em Amazonas

Rodrigo Tobias diz não visto processo físico dos respiradores - Foto: Reprodução

Manaus/AM - No depoimento à CPI da Saúde na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), que está em andamento nesta segunda-feira, dia 29, o ex-secretário Rodrigo Tobias afirma que teve que confiar na área técnica da Secretaria Estadual de Saúde (Susam).

Chefiada pela secretária-executiva da Atenção Especializada da Capital (SEA-Capital), Dyana Mejia, também representava a área técnica, conforme Rodrigo Tobias. De acordo com ele, Dyana disse que era muito importante a aquisição dos respiradores em reunião ocorrida no início de abril.

Rodrigo Tobias também acrescentou que não teve acesso ao processo físico relativo a compra dos respiradores nem tinha como saber da mudança do código de identificação do equipamento, daí teve que confiar área técnica. ele acrescentou que é cirurgião-dentista de formação.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas