Rodada de negócios com Equador abre oportunidades

Por Portal do Holanda

29/02/2016 12h59 — em Amazonas

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Amazonas (Fecomércio-AM) promove, na terça-feira, 1º, a 2ª Rodada de Negócios Equador e Brasil. O evento será realizado das 9h às 17h30 na sede da Fecomércio-AM, localizada na rua São Luís, 555, Adrianópolis, zona Centro-Sul.

Na solenidade de abertura, estarão presentes o secretário municipal de administração, planejamento e gestão, Gilmar Nascimento, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Amazonas, Muni Lourenço, representantes da Fieam, o embaixador do Equador no Brasil, Horacio Sevilla Borja e representantes dos ministérios equatorianos de Comércio Exterior, Transporte e Obras Públicas, Coordenação da Produção, Emprego e Competitividade. Participarão da Rodada de Negócios nove empresas equatorianas de variados segmentos de mercado. Com essa iniciativa, a Fecomércio-AM promove o encontro entre empresas compradoras e fornecedoras, incentivando a criação de grandes parcerias de negócios e cria uma rede de contatos, propiciando a realização de novos negócios para empresas amazonenses. Dada a variedade de oportunidades e assuntos tratados, as Rodadas de Negócios representam também uma excelente fonte de aprendizado e aconselhamento empresarial.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas