Renovação no projeto político das Assembleias de Deus

Por Portal do Holanda

11/03/2016 9h17 — em Amazonas

O Pastor Presidente da Assembleia de Deus em Manacapuru, Antônio Alves, já está em casa, após passar por uma intervenção cirúrgica chamada de angioplastia. 

Havia uma grande expectativa em torno da recuperação do pastor que é o principal nome da renovação dentro do projeto da igreja para 2018.

Atualmente ele faz parte da mesa diretora da convenção da Assembléia de Deus no Amazonas e coordena 200 Igrejas em Manacapuru e regiões próximas e é muito respeitado, tanto por fiéis quanto pela alta cúpula da IEADAM.

Ao ser definido sua pré candidatura para deputado em 2018 pelo PSC, correntes dentro da administração do atual prefeito, Tororó, já defendem Pr. Antônio Alves como o mais cotado para vice prefeito.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas