Compartilhe este texto

Preso padrasto suspeito de matar enteada a chutes por causa de bolacha

Por Portal Do Holanda

02/06/2016 15h25 — em
Policial



Manaus/AM - Um homem identificado como Kedson da Silva Coelho,21, foi preso suspeito de ter matado uma criança de 4 anos com chutes no abdômen.  O suspeito era padrasto da vítima.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, no último dia 29 de abril a mãe saiu para trabalhar e deixou as três enteadas de 4,6 e 9 anos, um bebê de nove meses que é filho do casal, e a irmã do suspeito, sob os cuidados de Kedson. A pequena teria mexido no celular dele e comido uma bolacha sem autorização. Com raiva, ele teria dado chutes na criança, e quando ela já estava no chão deu mais dois chutes. 

No dia seguinte, a criança sofreu mais agressões e ficou com alguns hematomas pelo corpo, a mãe que supostamente sabia de nada, apenas cuidou dos ferimentos. No dia 1º de maio, a menina começou a reclamar de dores no estômago e Kedson teria levado pro SPA Eliameme Rodrigues Mady no Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Tuma informou que Kedson declarou em depoimento que a mãe sabia da situação “ele ligou para mãe no trabalho dizendo que a menina estava passando mal. A criança estava com o rosto inchado e com manchas pelo corpo, mesmo com atendimento médico ela não resistiu e veio a óbito no SPA" afirmou. Kedson e a mãe afirmavam que a criança teria sofrido um acidente no banheiro, porém o laudo do IML constatou que a menina morreu devido um trauma no abdômen.

Kedson será indiciado por homicídio qualificado e será encaminhado para Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. A mãe deve ser indiciada pelo crime nos próximos dias. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, criança, crime, homicidio, Manaus, polícia, Policial

+ Policial