Compartilhe este texto

Prazo para a apresentação de convocados da Semed encerra terça-feira

Por Portal Do Holanda

22/05/2015 20h35 — em
Amazonas



O prazo para a apresentação dos 155 convocados do concurso público de 2014 da Secretaria Municipal de Educação (Semed) vai encerrar na próxima terça-feira, 26. Deste total, 140 profissionais já compareceram à sede da secretaria, localizada no bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul, até esta sexta-feira, 22. A lista de convocados foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) do dia 23 de abril (edição nº 3633). São 150 pedagogos e cinco professores de Educação Física.

Desde a convocação, os candidatos aproveitaram para pedir orientações sobre a relação de documentos e a validação do diploma no Conselho Municipal de Educação (CME), entre outros itens do edital. Dos convocados, 93 candidatos já tomaram posse na rede municipal de ensino e outros 14 educadores pediram prorrogação de posse por motivos particulares ou pendências na documentação. Estes candidatos têm até o dia 25 de junho para a regularização, caso contrário serão desclassificados do concurso.

A responsável pela Comissão de Posse da Semed, Aline Costa, informou que a solicitação de prorrogação de posse deve ser feita por quem não conseguir entregar toda a documentação exigida ou não conseguir realizar todos os exames admissionais até o próximo dia 26. Neste caso, o convocado deverá comparecer à sede da Semed, com uma cópia do RG, CPF e comprovante de residência para solicitar a prorrogação do prazo.

Os 155 candidatos aprovados serão divididos da seguinte maneira: os cinco professores de Educação Física mais 11 pedagogos irão para a Divisão Distrital Zonal (DDZ) 2; quatro pedagogos para a DDZ 1; outros 40 para a DDZ 3; mais 36 para a DDZ 4; além de 15 para a DDZ 5 e mais 44 pedagogos para a DDZ 6.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas