Siga o Portal do Holanda

Amazonas

PAC Cidade Nova será transferido para shopping em outubro

Publicado

em

Ocorreu nesta sexta-feira, 21 de agosto, na sede da Ouvidoria Geral do Estado, a primeira reunião com os parceiros do PAC Cidade Nova. Durante o encontro, a ouvidora geral, Zanele Teixeira, anunciou a mudança do PAC para o Shopping Sumaúma, em outubro.

A reunião teve o intuito de unificar, com os parceiros das unidades de serviços, como Manaus Ambiental, Setrab, Cartório, Semef, Bradesco, Correios, Eletrobras, Polícia Civil, dentre outros, o comprometimento das estratégias de mudança do PAC.

O novo PAC Sumaúma vai ter estrutura padronizada, em guichês, de acordo com as necessidades de atendimento dos serviços prestados. “Queremos levar mais segurança, comodidade e conforto para a população. É uma preocupação do Governo do Estado que está empenhado a melhorar o atendimento do cidadão”, enfatizou a ouvidora.

Os atendimento no PAC Cidade Nova será realizado normalmente até o dia 25 de setembro, sendo desativado no dia  1º de outubro.

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.