Compartilhe este texto

​‘Não sou bonzinho', diz juiz do caso das celas-motéis em presídio

Por Portal Do Holanda

30/07/2015 10h40 — em
Amazonas



Manaus/AM - O juiz Luís Carlos Honório de Valois Coelho voltou a usar sua página no  Facebook para justificar medidas  apontadas pela Polícia como privilégios a presos do sistema penitenciário do Amazonas,  como celas moteis entre  outras regalias identificadas na última vistoria ao Complexo Anísio Jobim. 



O juiz nega que seja “bonzinho" e diz que suas  últimas decisões não passaram de ossos do ofício já que lhe incumbiram junto ao Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) ficar  justamente com a Vara de Execução Penal. Na mesma página adverte que a população não deve acreditar em tudo que sai na imprensa. Em entrevista por telefone (ouça abaixo) ao  Portal do Holanda, ele afirmou que as incursões da polícia as celas de presos iriam acabar. Agora  polícia fazendo revista só com sua autorização. 

Valois também culpa a imprensa por, segundo ele, deturpar seus dizeres. Em entrevista ao Portal do Holanda uma outra polêmica surgiu: a autorização para revista nos presídios.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas