Motorista mata idosa na faixa de pedestres da Avenida Brasil

Por Portal do Holanda

02/08/2015 22h31 — em Amazonas

MANAUS - Uma senhora de 69 anos foi morta no início da noite deste domingo (2) após ser brutalmente atropelada por uma picape enquanto atravessava na faixa de pedestres da Avenida Brasil, bairro Compensa, próximo à Live Academia.



Conforme testemunhas, por volta das 19h20 Francisca Jacaúna da Silva atravessava a faixa de pedestres com outras três crianças. Veículos estavam parados para a travessia do grupo quando a picape modelo Amarok, cor branca, placa OAJ-9498, ignorou os outros veículos, desviou pela esquerda e atingiu em cheio a idosa que foi arrastada por aproximadamente 40 metros. Ela morreu na hora.

>>>CENAS FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<<

O suposto condutor, identificado com base nos documentos por Pedro Noronha da Silva, fugiu do local deixando o veículo sem a chave.

>>>CENAS FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<<

Conforme a perícia, Francisca sofreu lesão em várias partes do corpo, além do traumatismo craniano. As crianças que a acompanhavam não foram atingidas. Uma delas foi quem informou a família sobre o acidente.

De acordo com um dos peritos do Instituto de Criminalística, o veículo já está apreendido para a realização da perícia. O condutor, que ainda não foi localizado, será indiciado por homicídio culposo (quando não há intensão de matar).

>>>CENAS FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES<<<<

Familiares da vítima estiveram no local e estavam em estado de choque com o ocorrido. Nenhum deles quis comentar o acidente.