Compartilhe este texto

Método de rejuvenescimento facial que não deixa aparência superficial chega a Manaus

Por Portal Do Holanda

10/07/2017 9h48 — em
Amazonas



O sonho de todas as pessoas que buscam um tratamento de beleza é uma técnica que tenham efeitos visíveis e não deixem parecer artificial.

O aparelho que traz esse resultado e é muito utilizado atualmente é o VoluDerm. Uma tecnologia que devolve o volume ao rosto e preenche linhas finas, rugas, sulcos, cicatrizes de acne e estrias através do estímulo à produção de ácido hialurônico pelo organismo. Além disso, estimula a produção de colágeno e elastina, que previne o envelhecimento.

O aparelho que é utilizado pela médica dermatologista Montaha Jasserand, da Clinica Dra. Montaha auxilia ainda na recuperação capilar e no clareamento de pele.

“O VoluDerm é a evolução do microagulhamento, com ele é possível utilizar a técnica “drug delivery” que permite facilitar a entrada e potencializar a penetração do ácido hialurônico de maneira muito mais eficaz. O efeito fica bem natural por utilizar a tecnologia de energia híbrida, que emite simultaneamente duas energias, a radiofrequência e a corrente elétrica galvânica; e a ponteira com 36 microagulhas extremamente finas que penetram na pele sem causar dor nem sangramento, tanto que dispensam anestesia, e conseguem aquecer a derme e estimular o ácido hialurônico, o colágeno e a elastina”, explica a dermatologista.

O tratamento é muito utilizado para preencher linhas finas, rugas, sulcos, cicatrizes de acne e estrias, promover efeito liftingem peles envelhecidas ou cansadas e devolver o volume e a firmeza ao rosto, pescoço, colo e mãos em todos os tipos e tons de pele.

COMO FUNCIONA

Para um melhor resultado, é indicado fazer quatro sessões de VoluDerm, com intervalo de uma a duas semanas entre elas, sendo que os efeitos são vistos a partir de 30 dias da primeira aplicação. A manutenção deve acontecer a cada seis meses.

A primeira é responsável por facilitar a penetração suave e indolor de micro agulhas através de um mecanismo sofisticado que inicia uma leve vibração das agulhas, o que permite atingir a derme profunda sem sangramento e praticamente sem dor.

A segunda emite uma corrente elétrica que intensifica os efeitos da primeira criando micro-lesões na derme, o que inicia um processo natural de cicatrização. O VoluDerm não provoca sangramento e não utiliza anestesia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas