Homens fingem ter arma para assaltar professora em Manaus

Manaus/AM - 5 homens foram indiciados por suspeita no envolvimento em um roubo de uma professora, 37. O crime aconteceu na última sexta-feira(6) por volta das 12h00 na rua Thomás Antônio Gonzaga, segunda etapa do conjunto Dom Pedro, bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.
De acordo com titular do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Paulo Benelli, Elias Oliveira dos Santos, 37, José Alexandre Araújo Batista, 24, Lucian Falcão Barroso, 27 e mais duas suspeitas identificadas Sam Barbosa Cassemiro, 21, e David Leon da Costa Carvalho, 18, trafegavam por ruas do conjunto.
Na ocasião, Sam e David desceram do carro e, simulando estarem em posse de uma arma de fogo, ameaçaram a vítima e roubaram a bolsa dela.

Os suspeitos foram identificados por imagens de segurança de um imóvel próximo ao local do crime, “Após a identificação de José Alexandre, ele apontou os outros participantes do crime. O infrator e dois dos comparsas, o Elias e Lucian, foram detidos, na última sexta-feira, dia 9, e conduzidos para o 10º DIP para interrogatório. Os outros dois, Sam e David, já foram notificados para comparecer na delegacia. Os infratores foram indiciados por roubo majorado e irão responder ao processo em liberdade”, declarou Benelli.
ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, policial, Policial