Falha em atendimento no Adriano Jorge atribuído a greve de médico
Erivan Lima Vieira, submetido a procedimento cirúrgico na Fundação Hospital Adriano Jorge, teve o seu pedido de acompanhamento pós-cirúrgico solicitado à instituição negado. O paciente não foi atendido em sua reivindicação porque, segundo ele, o hospital informou que o médico Nelson Henrique, que o acompanhava, se encontrava em greve.
A assistência negada ao paciente do SUS será investigada pelo Ministério Público Federal, que pediu da Fundação Hospital Adriano Jorge informações sobre o caso.
O Ministério Público Federal tambẽm nstaurou Inquérito Civil Público para apurar a demora supostamente injustificável na realização de cirurgias recomendadas em favor dos pacientes Raimundo Ferreira Barroso e da menor Regiane de Freitas Nogueira ao Hospital Universitário Francisca Mendes. O MPF solicitou à Susam informações acerca do atendimento da menor Regiane de Freitas Nogueira e cópia de fl.24-25/29-31 do procedimento que deu origem ao inquérito. Regiane de Freitas Nogueira é portadora de problema cardíaco.
NULL

ASSUNTOS: feminino, Hospital Adriano Jorge, Lost Girl, Manaus, MPF, Amazonas