Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Falha em atendimento no Adriano Jorge atribuído a greve de médico

Publicado

em

Por

Erivan Lima Vieira, submetido a procedimento cirúrgico na Fundação Hospital Adriano Jorge, teve o seu pedido de acompanhamento pós-cirúrgico  solicitado à instituição negado. O paciente não foi atendido em sua reivindicação porque, segundo ele, o hospital  informou que o médico Nelson Henrique, que o acompanhava, se encontrava em greve.

A assistência negada ao paciente do SUS será investigada pelo Ministério Público Federal, que pediu da Fundação Hospital Adriano Jorge  informações sobre o caso.

 

O Ministério Público Federal tambẽm nstaurou Inquérito Civil Público para apurar  a demora supostamente injustificável na realização de cirurgias recomendadas em favor dos pacientes Raimundo Ferreira Barroso e da menor Regiane de Freitas Nogueira ao Hospital Universitário Francisca Mendes. O MPF solicitou à Susam informações acerca do atendimento da menor Regiane de Freitas Nogueira e cópia de fl.24-25/29-31 do procedimento que deu origem ao inquérito. Regiane de Freitas Nogueira é portadora de problema cardíaco.

 

 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.