David Almeida lamenta morte de grávida em Manaus durante acidente; confira áudio
Manaus/AM - Quatro dias após a morte da biomédica Giovana Ribeiro, de 29 anos, grávida de sete meses, e seu bebê, em um acidente, o prefeito David Almeida se manifestou publicamente nesta quinta-feira (26). A tragédia, ocorrida no último domingo (22) na Avenida Djalma Batista, chocou a população e gerou forte repercussão.
Giovana foi arremessada da moto em que estava com o marido, após o veículo cair em um buraco na via. O bebê não resistiu e o marido foi hospitalizado.
Em entrevista à TV Tiradentes, Almeida revelou que soube do ocorrido no domingo e se emocionou, especialmente por sua esposa também estar grávida. "Não posso mensurar a dor da família da biomédica", declarou, oferecendo solidariedade e pedindo conforto divino à família.
O prefeito atribuiu os danos nas vias ao rigoroso período chuvoso e afirmou que a prefeitura já mapeou os locais que precisam de reparos. Com a chegada do verão amazônico, ele prometeu intensificar a manutenção, ressaltando que fazer obras na chuva seria "desperdício de recursos".
David Almeida também criticou parlamentares que, segundo ele, usaram a tragédia para autopromoção política nas redes sociais.
Veja também
ASSUNTOS: Amazonas