Concurso da PM reabre inscrições com vagas para Farmacêutico-Bioquímico no Amazonas

Por Portal do Holanda

15/01/2022 1h56 — em Amazonas

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Fundação Getúlio Vargas (FGV), banca responsável pelo concurso público da Polícia Militar do Amazonas, anunciou nesta sexta-feira (14) a reabertura do prazo de inscrições exclusivamente, para o cargo Aluno Oficial de Saúde Farmacêutico-Bioquímico.

O período de inscrição vai até às 16h do próximo domingo (23), horário de Manaus/AM. A taxa é no valor de R$ 180 e o pagamento poderá ser efetuado até as 16h de segunda-feira (24), primeiro dia útil subsequente ao último dia do período destinado ao recebimento de inscrições.

Poderão se inscrever profissionais com formação que atenda as atribuições e requisitos do cargo. A banca informa ainda que serão admitidos profissionais biomédicos visto que o conhecimento necessário para atuação no cargo é atendido também pelo profissional de Biomedicina.

Em nota, a FGV informou que a data da prova "somente para o cargo Aluno Oficial de Saúde Farmacêutico-Bioquímico será informada em até 15 dias antes da aplicação da prova" e que a aplicação das provas objetivas para todos os demais cargos, marcada para o dia 06 de fevereiro, permanecem inalterados.  

Confira abaixo o comunicado na íntegra da FGV;

Clique para baixar arquivo


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas