Compartilhe este texto

Caso Julieta Hernandez: Justiça finaliza audiência de instrução e mantém prisões

Por Portal Do Holanda

14/05/2025 16h56 — em
Amazonas


Vítima Julieta Hernandez / Foto: Reprodução/Redes Sociais

Manaus/AM - A Justiça do Amazonas finalizou, na terça-feira (13), a audiência de instrução do caso que envolve o assassinato de Juliata Hernandez. Os denunciados Thiago Agles da Silva e Deliomara dos Anjos Santos tiveram suas prisões mantidas. 

A Audiência de Instrução foi presidida pela juíza de direito titular da Comarca de Presidente Figueiredo, Tamiris Gualberto Figueiredo. De acordo com o TJAM, durante a audiência foi realizada a oitiva da última testemunha arrolada pelo Ministério Público e realizado o interrogatório dos denunciados.

Deliberações - Após a oitiva da testemunha e os interrogatórios dos denunciados, a magistrada que presidiu a audiência questionou as partes (Ministério Público, Assistência de Acusação e Defensoria Pública) se teriam algum requerimento de diligência antes das alegações finais e todos informaram que não. Por fim, o Ministério Público e a Defesa pugnaram pela apresentação das suas respectivas alegações finais na forma de memoriais escritos em razão da complexidade do caso, o que foi deferido pela magistrada.

A juíza determinou também o envio dos autos para o Ministério Público, a Assistência de Acusação e a Defesa, de forma sucessiva, para apresentação de memorais escritos. Somente após o transcurso dos prazos e a juntada de todas as manifestações é que os autos irão conclusos para a prolação de sentença.

Os réus foram denunciados pelo Ministério Público pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte), estupro e ocultação de cadáver.


 

Com informações do TJAM


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Policial

+ Amazonas