José Aldo quer revanche com McGregor "sonho de Cinderela acabou"

Por Portal do Holanda

06/03/2016 13h08 — em Esportes

José Aldo aproveitou a derrota de Conor McGregor por Nate Diaz no UFC 196 da noite do sábado, 5, para fazer um anúncio: o Scarface manauara quer revanche no UFC 200, que acontece em julho em Las Vegas.

Em forma de provocação, Aldo desafiou o irlandês, através de uma publicação no Instagram. "Conor te espero no UFC 200. Seu sonho de Cinderela acabou hoje. Não tem mais como você correr da revanche", escreveu Aldo, sem mais delongas. 



Ele ainda escreveu em inglês a mensagem, para deixar tudo bem entendido para o rival, e finalizou com um xingamento na língua estrangeira: "Conor I'll see you at UFC200, your Cinderella fantasy is over. Nowhere to run to now- you're gonna have to give me my rematch, you pussy!!"

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes