Anderson Silva contra Conor McGregor em superluta no UFC?

Por Portal do Holanda

04/03/2016 20h40 — em Esportes

Sem dúvidas, torcedores brasileiros gostariam de ver uma boa revanche contra o irlandês Conor McGregor, após José Aldo ser nocauteado em poucos segundos no UFC.

Para a decepção tupiniquim, Anderson Silva, outro ídolo do mma no Brasil foi derrotado na luta mais recente contra o inglês Michael Bisping. 

E há uma chance - ainda que pequena -  de acontecer algo que ninguém imaginava: Anderson Silva contra McGregor no UFC. Segundo uma fonte do jornal Extra, após ser derrotado no último sábado, Spider teria enviado uma mensagem ao chefão do UFC Lorenzo Fertitta, propondo um duelo contra o rival de José Aldo, em um peso combinado até 82kg. 

O empresário teria se mostrado interessado na ideia, mas sugeriu que aguardassem para ver como o irlandês vai se sair no UFC 196, que acontece no sábado em Las Vegas, contra Nate Diaz, antes de se aprofundarem no assunto, uma vez que McGregor vai se arriscar pela primeira vez na categoria dos meio-médios (até 77kg), duas acima da qual compete normalmente.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes