Autônomo é preso após agredir a ex-companheira em público
A Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher prendeu em flagrante o autônomo Raimundo Nonato da Silva de Souza, 55, denunciado por agressão pela ex-companheira dele, uma cabeleireira de 40 anos.
De acordo com a delegada Débora Mafra, o acusado foi detido após a mulher deixar a delegacia, onde formalizou a denúncia contra ele.
“Constam no sistema da Polícia Civil um total de 13 Boletins de Ocorrência (BOs) registrados pela vítima contra Raimundo. Em função disso foi requerida medida protetiva e colocada uma tornozeleira eletrônica nele no dia 28 de abril deste ano. Porém, no último dia 5 de maio ele desrespeitou a decisão da Justiça e desligou o aparelho, religando-o no dia 12 de maio. Neste meio tempo o autor cometeu uma série de agressões contra a cabeleireira e ela nos procurou para relatar o que estava acontecendo”, explicou Mafra.
Segundo a delegada. ao tomar conhecimento de que a ex-companheira havia procurado os policiais civis Raimundo teria aguardado do lado de fora da delegacia e a agrediu em via pública, com tapas e empurrões. Ele chegou, inclusive, a rasgar o vestido que ela estava usando na ocasião. A vítima relatou ainda que estava sendo perseguida por ele há alguns dias.
Veja também
ASSUNTOS: agressão, crime, Manaus, policial, preso, violência doméstica, Policial