Siga o Portal do Holanda

maior tributo do mundo

Tributo a Michael Jackson vai sacudir Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A capital amazonense receberá no próximo dia 25 de maio, o espetáculo Tributo ao Rei do Pop. Estrelado por Rodrigo Teaser o show é considerado o maior tributo a Michael Jackson no mundo, contando com mais de 20 integrantes entre músicos e bailarinos, e mais de 60 trocas de figurino.

Tributo ao Rei do Pop estreou há 5 anos e já passou por diversas cidades brasileiras e outros países da América Latina, como México, Uruguai e Paraguai.

O espetáculo conta a trajetória de Michael desde o início da carreira do cantor, ainda no Jackson 5, até os últimos dias, na preparação para a turnê “This Is It“, que não chegou a acontecer. Na pele de MJ, o ator, cantor e dançarino Rodrigo Teaser, que há mais de 25 anos interpreta Michael como cover, chega a fazer 14 trocas de roupas,todas réplicas idênticas aos usados por Michael, recebendo elogios pela reprodução fiel de coreografias, arranjos e figurinos de Michael Jackson.

REPERTÓRIO – O repertório do show que tem 110 minutos de apresentação, conta com sucessos que marcaram a história de Michael como Beat It, Black or White, I’ll Be There, Thriller e Billie Jean, interpretados na voz e na performance de Rodrigo e acompanhado de uma banda ao vivo, bailarinos, figurinos, efeitos especiais, elevadores cênicos e telão de led.

No palco, Rodrigo Teaser estará acompanhado de 18 pessoas, entre banda completa e bailarinos que tem a chancela do coreógrafo Lavelle Smith, que coreografou e acompanhou Michael Jackson por mais de 20 anos.

INGRESSOS – Os ingressos para o Tributo ao Rei do Pop estão disponíveis para venda nas lojas Ramsons do Amazonas Shopping, Grande Circular, Manauara, Studio 5 e Sumaúma Shopping, também podem ser adquiridos pelo site shopingressos.com.

AMAZÔNIA VIOLENTADA. O direito de respirar de nossos filhos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.