Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

Pagode agita transmissão da final da Libertadores no Bar do Elon

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Ritmo e estilo variados marcam o fim de semana do Bar do Elon (rua Rio Branco, 23, Vieiralves). Estrelada pelos cantores: Nil Moreno, Kadu Almeida, Elon Moreira e Claudinho da Gang a noite do “Sextou” vai movimentar a casa, amanhã (22), a partir das 21 horas, o couvert custa R$ 20 (por pessoa).

O cantor Nil Moreno selecionou um repertório bem eclético com música popular brasileira, de gente como Djavan, Tim Maia, Belchior e muitos outros estilos, entre rock e alguns sucessos do sertanejo e do pop brasileiro.

Já o cantor Alan Matos, que investe em sua carreira solo, cantará do estilo arrocha, passando pelo universitário até os românticos.

Logo após o cantor Claudinho Dias da banda Gang do Forró, vai agitar o público com grandes sucessos do xote e do estilo que mais popular, o forró. Ele também vai cantar releituras de Fagner, Dorgival Dantas, Reginaldo Rossi e outros.

Dose Dupla

A paixão nacional é o futebol e cada partida conquista seu espaço no coração dos torcedores e também. Tão importante quanto a paixão é o jogo entre Flamengo – Brasil – e River Plate – Argentina – que acontece no sábado (23).

No bar do Elon, ele ganha a mesma importância com várias telas espalhadas pela casa e um telão na área externa, especialmente nesse dia, a casa recebe o canto Randeson Couto em super show, durante o intervalo e ao final uma grande roda de pagode está programada.

Já a noite, a partir das 20h, os cantores Jhansen Almeida, Henrique Seixas, Pagode à Bessa e Natalia Reis fazem uma noite de grandes sucessos.

O cantor Jhansen Almeida faz apresentação com canções que não deixar ninguém parado. “Tenho selecionado em meu repertório músicas mais para dançar. Não vai faltar Gustavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto e Wesley Safadāo”, explica o cantor.

Com grandes clássicos, a cantora Natalia Reis faz a apresentação com um variado passeio passeia pela MPB, rock e canções mais populares no sábado. Marilia Mendonça, Nayara Azevedo, Tim Maia e Jorge Bem Jor são algumas das inspirações da cantora para a noite.

 

Por que a Polícia mata?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.