I Love 90’s: Festa revive sucessos do eurodance em Manaus

Por Portal do Holanda

05/09/2019 13h25 — em Agenda Cultural

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Os sucessos que marcaram e popularizaram o eurodance pelo mundo serão o carro-chefe da terceira edição da festa I Love 90’s, que ocorre no próximo dia 14, a partir das 22h, no pavilhão do Studio 5 Centro de Convenções.

A proposta é reviver o gênero que dominava as pistas de dança na época e até hoje não saiu do gosto popular. No comando das pick-ups, os DJs Raidi Rebello, Ary Guedes e Márcio Lima prometem uma viagem ao passado através da música. A festa ainda terá a apresentação de um convidado especial, o DJ Augusto Omena, um dos destaques da cena noturna manauara nos anos 90.

“Vamos relembrar hits de Double You, Culture Beat, Snap!, Masterboy, Real McCoy, Ice MC, entre outros nomes icônicos do eurodance, que é o destaque desta edição, mas também teremos outros ritmos que marcaram a década”, antecipa Raidi Rebello.

Para completar o clima retro, a balada trará de volta à cena o Krypton, equipamento de iluminação que se popularizou em 1990, além de outros aparelhos que “abrilhantavam” as danceterias da época, uma mega estrutura de áudio e telões para exibição de videoclipes clássicos.

Os ingressos na bilheteria da praça de alimentação do Studio 5, Academia Live Cheik,  lojas Adji  do Amazonas Shopping  e Manauara Shopping, lojas MG Surf dos shoppings Sumaúma e Grande Circular, Lojas Asya Fashion localizadas nos shoppings Cidade Leste e Manaus Plaza, nos supermercados DB  da Nova Cidade e Ponta Negra,  além da Grande Circular e próximo ao Porto (Terminal da Matriz).

Quem garantir os ingressos antecipados para o evento ganhará um CD exclusivo com uma seleção de hits seguindo a temática desta edição. Mais informações através do telefone (92) 99413-1539.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Agenda Cultural