Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

Guto Lima e Amado Batista agitam véspera de feriado em Manaus com super show

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Encontro de reis, Guto Lima é conhecido na noite amazonense como o ‘Rei do Arrocha’ e ele tem encontro marcado no dia 14, véspera de feriado com outro rei, o das "Secretárias Domésticas", Amado Batista.

O encontro de ‘titãs’ será na Copacabana Choperia (Av. do Turismo, s/n, bairro Tarumã). O show tem início a partir das 22h. Os ingressos estão à venda nas lojas Adji (Manauara e Amazonas shoppings), MG Surf (shoppings Sumaúma e Grande Circular) ou pelo site ingressofly.com.

‘Quem me dera’, ‘Se mordendo de raiva’ e ‘Notificação preferida’ serão canções que estarão na apresentação de Guto Lima, que ainda apresentará ao público músicas do seu mais novo CD composto por 22 músicas. O novo álbum está disponível para download no site Sua Música e também disponível para ouvir no Youtube.

Guto Lima, também não deixará de fora do seu repertório o hits “Isso é chifre não é Asa”, música que lhe rendeu notoriedade musical no estado.

Já o cantor Amado Batista traz para Manaus, o show homônimo de seu último álbum comemorando 40 anos de carreira. O cantor mais Amado do Brasil traz três músicas inéditas e 11 regravações. Amado Batista segue fazendo shows pelos quatro cantos do Brasil.

O título de “cantor mais amado do Brasil” faz de Amado Batista um ídolo da música romântica e sucesso há mais 40 anos por onde passa pelo país. Conhecido por sucessos como "Folha Seca", "Princesa", "Secretária" e "No Hospital", Amado Batista, um cantor brega-romântico está na ativa desde 1975. Influenciado por Roberto Carlos, Amado Rodrigues Batista gravou o primeiro LP da carreira, em 1977.

MP-Am humilha em aeroporto mãe de indiciado

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.