Siga o Portal do Holanda

moradores criticaram prefeito

Seis pessoas ficam feridas após ponte desabar no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Seis pessoas ficaram feridas após uma ponte desabar no município de Tefé, interior do Amazonas. O caso foi denunciado por moradores do local, por meio das redes sociais.

Segundo a postagem, a ponte, que liga os bairros Monte Castelo e Nossa Senhora de Fátima,estava muito velha e que o prefeito do município, Normando Bessa, teria dito anteriormente que não iria reformá-la porque não teria sido “sua promessa”.

Após o acidente, a Prefeitura de Tefé emitiu uma nota, informando sobre o acidente e justificando o porquê de nenhum reparo ter sido feito no local. Confira:

“A Prefeitura de Tefé vem a público esclarecer sobre o desmoronamento da cabeceira da ponte da Vila Pescoço e informar e tranquilizar todos de que não houveram vítimas fatais. No momento do desmoronamento 6 pessoas caíram, sendo 4 adultos e duas crianças, das quais 5 tiveram leves escoriações, enquanto uma precisou de atendimento médico pois havia batido a cabeça. No momento, ela está em observação no Hospital Regional de Tefé -HRT onde recebeu todo o apoio médico necessário e inclusive, fez todos os exames, incluindo de raio-x, necessários para sua recuperação.

Passado e espantado o pior cenário, a Prefeitura informa que a ponte em questão estava aguardando liberação de uma emenda parlamentar que já havia sido destinada, pois o correto seria a construção de uma nova ponte, o que hoje não seria viável devido a questões orçamentárias.

Com o objetivo de elucidar os fatos a toda população, a Administração Municipal, através da Coordenadoria de Defesa Civil encontra-se com as suas equipes no local, realizando todos os procedimentos a qual a compete, bem como a INTERDIÇÃO total da ponte.

Por fim, a Prefeitura de Tefé informa que está agendada ainda para o dia de hoje uma reunião emergencial para a busca de uma solução definitiva que atenda aos anseios da população.

Tefé, 14 de dezembro de 2019
Prefeitura Municipal de Tefé”




Insegurança sem fim. O que Moro está fazendo?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.