Compartilhe este texto

Planta atua na retenção da placenta podendo evitar aborto espontâneo

Por Portal Do Holanda

07/02/2017 8h00 — em
Cura pela Natureza


Foto: Reprodução

Congestão crônica do útero e ovário, congestões renais, gastrointestinais e contusões são algumas das indicações da planta denominada de Sabina, que tem efeitos diuréticos e serve ainda para combater dores articulares da artrite ou gota.

É uma estimulante do útero, pois trata da suspensão da menstruação, de hemorroidas, verrugas venéreas como a conhecida por Crista de Galo.

Tem sido usada nos primeiros meses de gravidez, para se evitar o aborto e as hemorragias uterinas. Sabina trabalha na retenção da placenta.

Produz efeitos colaterais como irritação na pele, podendo formar vesículas tanto externas quanto internamente na região gastrointestinal, congestão dos órgãos digestivos, vômitos, diarreia, cólicas e congestão uterina.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: aborto espontâneo, Plantas medicinais, Sabina, Cura pela Natureza

+ Cura pela Natureza