Siga o Portal do Holanda

Zona Franca

Titular da Suframa reitera capacidade para gerir e diz que ZFM incomoda

Publicado

em

O titular da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), coronel da reserva Alfredo Menezes, foi o convidado desta terça-feira, dia 24, do programa Hora do H, apresentado por Humberto Amorim no Portal do Holanda. Menezes abordou assuntos que vão desde sua formação até opinião sobre o mais recente ataque à Zona Franca.

Alfredo Menezes, no início da entrevista, fez questão de deixar claro sua capacitação para administrar a Suframa, pois, informou, tem doutorado em planejamento e participou de missões na Organização das Nações Unidas (ONU). Ao falar sobre sua formação, explicou que há tentativas de desconstruir sua imagem por quem não tem nem metade sua capacitação.

O superintendente da Suframa também falou acerca das avaliações sobre a autarquia, efetivadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU). De acordo com Menezes, essas avaliações demonstram que as decisões tomadas pelos dirigentes que o antecederam - sem citar nomes - estavam muito longe de serem técnicas, por haver, conforme o coronel, injunções políticas.

"Estamos incomodando"

Sobre a campanha encetada pela Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil (Afrebras), Alfredo Menezes foi enfático: quando eles pedem o fim da Zona Franca de Manaus é porque estamos incomodando.

Você também poderá ser preso

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA DO H: CAPITÃO ALBERTO NETO, DEPUTADO FEDERAL


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.