Siga o Portal do Holanda

Justiça Federal

Ex-governador José Melo pede à juíza retirada de tornozeleira eletrônica

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A sala rosa do PS 28 de Agosto


Manaus/AM - A defesa do ex-governador José Melo solicitou à Justiça Federal no Amazonas a retirada de sua tornozeleira eletrônica, assim como foi concedido esse direito aos ex-secretários Pedro Elias e Afonso Lobo. Melo cumpre prisão preventiva durante o andamento do processo da operação Estado de Emergência, 3ª fase da Maus Caminhos. 

No mesmo pedido enviado para a juíza Ana Paula Serizawa, a defesa solicitou a redução da fiança fixada no valor de R$ 21 mil para substituição da prisão preventiva. O Ministério Público Federal, por meio do procurador Thiago Correa, já se manifestou favorável a retirada da tornozeleira eletrônica, mas deu parecer contrário para redução do valor da fiança. 

O pedido da defesa de Melo e as considerações do procurador ainda serão analisados pela juíza federal Ana Paula Serizawa. 

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.