Siga o Portal do Holanda

Após provas de investigação serem destruídas

MP decreta prisão de trio envolvido em esquema de desmanche ilegal em Manaus

Publicado

em

Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - O Ministério Público do Amazonas determinou a prisão de três pessoas envolvidas no esquema de desmanche ilegal de veículos no Sucatão do Carlito. Barbosa Nascimento dos Santos, 43, e os irmãos Rogério Ramos de Holanda, 40, e Roseane Ramos de Holanda, 32, foram presos no dia 17 de junho deste ano, na operação "Pedestal", da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).

A decisão do MP-AM foi acatada após o delegado Cícero Túlio, titular da Derfv solicitar na última quinta-feira (11)  as prisões de Barbosa, Rogério e Roseane por estarem destruindo provas de investigação.

O dono do Sucatão do Carlito, José Sampaio de Souza Júnior, o "Juninho", está sendo procurado pela polícia. A Derfv oferece recompensa de R$ 1 mil para puder dar informações da localização do procurado  pelo disque-denúncia (92) 99962-2442.

PF aplica 'remédio' em Bolsonaro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.