Compartilhe este texto

Marcela Temer pula em lago para salvar cão e demite servidora que não ajudou

Por Portal Do Holanda

07/05/2018 10h52 — em
Brasil


Piccolly é o menorzinho Foto: Reprodução/Instagran

A primeira-dama da República, Marcela Temer, se jogou de roupa e tudo no lago Paranoá, no Palácio da Alvorada, para salvar o cachorro do filho Michelzinho, chamado Picolly. A informação é da coluna Radar, da Veja.

Segundo a nota, o cachorro foi atacado por patos ao entrar no lago. Diante da cena, Marcela Temer mergulhou, de roupa e tudo, para fazer o resgate. De acordo com a coluna, Marcela ficou irritada com a servidora que a acompanhava por não ter feito nada em relação ao cachorro e pediu sua exoneração.

A Presidência da República informou que a assessora foi transferida para uma nova função por não ter protegido a primeira-dama. O caso ocorreu há duas semanas, mas só veio à tona nesse domingo (6).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cachorrinho, marcela temer, michel temer, Brasil

+ Brasil