Homem é morto a tiros em avenida na Barra da Tijuca, no Rio
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Um homem foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (12) na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A polícia ainda não identificou a vítima e tenta localizar os suspeitos.
O caso aconteceu na avenida das Américas, uma das vias mais movimentadas da cidade. A vítima estava dentro de um carro, que foi alvo de ao menos 12 tiros.
Policiais militares do 31° batalhão (Recreio dos Bandeirantes) foram acionados e encontraram o homem já morto. A investigação será da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
A morte desta terça aconteceu na mesma região onde há um mês Vinicius Drumond, apontado por investigações como um dos membros da cúpula do jogo do bicho carioca, sofreu um atentado a tiros.
O ataque aconteceu no dia 11 de julho. Segundo a polícia, dois carros seguiram o veículo de Drumond após ele deixar um shopping na Barra. No momento em que a vítima estava na avenida das Américas, o veículo foi alvejado por ao menos 30 disparos de fuzil.
Os tiros, segundo a polícia, partiram de dentro de um carro blindado, com estrutura preparada para a ação, incluindo "seteiras" nos vidros das quatro portas. Drumond sofreu apenas escoriações.
ASSUNTOS: Variedades